segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRINT POWER









A iniciativa Print Power Portugal está a promover a eficácia da comunicação em papel, defendendo que os media impressos são uma componente essencial para o sucesso de uma campanha de marketing e comunicação. A acção pretende sensibilizar marketeers e profissionais da comunicação acerca das vantagens da comunicação em papel.

Por isso, será lançada uma campanha de imprensa com direct mail associado, assim como o desenvolvimento de um website que coloca à disposição dos utilizadores informação útil acerca da eficácia da comunicação em papel, incluindo igualmente case studies de campanhas publicitárias de empresas internacionais.

A campanha inclui frases apelativas como “Eu prendo a sua atenção horas a fio” ou “Eu sou da sua máxima confiança” apelando para características como portabilidade, permanência, versatilidade, criatividade e envolvimento com o leitor que a comunicação em papel garante, reflectindo as vantagens da sua integração nas campanhas publicitárias, como forma de maximizar o reconhecimento e as vendas de uma marca ou produto.

Fonte: imago

Sem comentários:

Enviar um comentário